sábado, 19 de dezembro de 2020

O AMÉRICA AGORA É ARENA CLAUDIO VALÉRIO KAFÃO

No fim da tarde desta sexta-feira, dia 18/12, o prefeito Marco Alba esteve presente na inauguração simbólica das novas estruturas do campo do América F C. O local agora passa a se chamar Arena Esportiva Claudio Valério (Kafão)

A obra, feita por meio de recursos do Governo Federal com contrapartida da SMCEL, conta com a colocação de gradis de concreto, casas matas, alambrado e passeios de acessibilidade.

A agora Arena Esportiva Claudio Valério, é uma justa homenagem a um dos idealizadores da reforma no campo, mais conhecido como Kafão, que veio a falecer em 2018.

Marco Alba destacou o trabalho dele, dos atletas e das diretorias do futebol local na consumação do feito.

Esta inauguração é mais uma vitória da comunidade entre tantas outras que proporcionamos durante a gestão. É a vontade do povo sendo atendida, em respeito a todas as pessoas do meio futebolístico da nossa cidade que, infelizmente, devido à Covid, tiveram suas atividades paralisadas”, disse o prefeito.

Ele também relembrou da importância do esporte como entretenimento e da sua capacidade de transformar vidas.

A presidente do América, Jaqueline Valério, agradeceu à prefeitura pelo esforço em tornar um sonho em realidade.

“Me sinto orgulhosa de ver uma das maiores vontades do meu marido, o Kafão, finalmente ser colocada em prática. Muito obrigada a todos os servidores que fizeram parte disso”, disse Jaque.

Também estiveram presentes o secretário interino da SMCEL, Diego Moraes, e Bruno Bandeira, representante da empresa Eixo Construções, responsável pela obra.

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), segue promovendo melhorias em locais de prática esportiva.













Nenhum comentário:

Postar um comentário