domingo, 3 de abril de 2016

Duas mortes estúpidas

Na tarde deste domingo, dia 03 de abril, um fato triste ocorreu em frente ao campo do América em Gravataí, dois jovens foram, possivelmente executados.
Os jovens são Thiguinho, que jogou pelo Barnabé no ano passado, e o goleiro que atende pelo apelido de Macaquinho, foram surpreendidos, segundo informações por dois indivíduos armados de Metralhadora e Pistola, atiraram a queima roupa contra os dois atletas, que morreram no local. Estes atletas haviam jogado pela  E.C. Academia Samba Puro e estavam saindo da Sede Social do América.
O América suspendeu o jogo que estava em andamento entre E.C. 12 Horas e Cohab F.C e os dois jogos seguintes.
Campeonato muito bom
Havia muita tristeza entre os dirigentes do América devido este episódio. A presidenta Jaqueline, embora estivesse muito triste com o acontecido, salienta que 41º Torneio Anual do América vem transcorrendo de forma normal, tanto dentro do campo onde o nível disciplinar é muito bom ou com a participação das torcidas, que vem ocorrendo de forma ordeira, sem qualquer briga ou tumulto.
Informações com a Brigada Militar
As 19:00 hs em contato com a Brigada Militar, fomos informados que não havia qualquer detenção de suspeitos e que a motivação deste crime era desconhecido.
                                               
                                                   Bola em Jogo
A direção Bola em Jogo pede desculpas pelas imagens forte que estamos aqui postando, pois não temos este habito, mas pensamos que estas fotos poderiam ser um motivo para refletirmos sobre este episódios triste como vem constantemente acontecendo no nosso meio. E a nossa Segurança?




Nenhum comentário:

Postar um comentário